Demi Lovato confessa ser fã de ''Jogos Vorazes''


Falta apenas alguns dias para lançar o livro de ''Jogos Vorazes'', e esse livro realmente já tem uma grande fã garantida, Demi Lovato! E Demi, se revelou ser fã no twitter, confira:

@ddlovato: “Ok pessoal… Eu admito…. Eu estou muito animada PARA JOGOS VORAZES!!! Aljkshkflakcjjk!!” 
@ddlovato: “Eu não consigo parar de ler Em Chamas… EU AMO ele … #fãdejogosvorazes… “ 
@ddlovato: Enfim.. Na cama, aconchegando-me com Em Chamas… A maneira perfeita de terminar o meu dia! #boanoite galera!”

ela também revelou seu personagem favorito:
 @ddlovato: “P.S. é estranho que eu gostaria de ter Peeta para me aconchegar a noite como a Katniss? Haha.. Desmaio ❤ #fãdejogosvorazes”
ah! esse livro realmente deve ter muita sorte em ter uma fã dessas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário